segunda-feira, 20 de agosto de 2007

1º FESTIVAL DE VIDEO DIGITAL DE JUNDIAÍ SP


Inscrições abertas para o 1º Festival de Vídeo Digital de Jundiaí

Já estão abertas as inscrições para o 1º Festival de Vídeo Digital de Jundiaí, cujo objetivo é oferecer um espaço para que realizadores amadores de filmes de curta-metragem em suporte digital possam se divulgar e ter a oportunidade de receber prêmios de incentivo para continuarem seu trabalho. Mesmo ocorrendo em Jundiaí, o Festival de Vídeo Digital aceita inscrições de realizadores de todo o Brasil, desde que estejam dentro do Regulamento do evento.

Segundo o Diretor do Festival, Agnelo Fedel, "percebe-se hoje uma produção expressiva de vídeo independente entre os jovens, que já estão de posse de todo um know-how técnico, além de muita vontade de produzir filmes e vídeos, o que contribui com a valorização e divulgação dessa produção". Para Fedel, que também produz e apresenta o programa Cine Drops, no Canal 25 - NET Jundiaí, sobre Cinema e Vídeo, esse encontro da facilitação técnica com a vontade de produção gera, hoje, uma série de material de qualidade variada, que vai desde o vídeo mais caseiro a produtos com condições técnicas, de roteiro e produção, de concorrer em qualquer festival internacional de qualidade.

As Inscrições estarão abertas de 16 de julho a 31 de outubro de 2007, prazo máximo para os
participantes encaminharem seu material em uma das bilheterias do Moviecom, no Maxi Shopping Jundiaí.

Do material a ser recebido serão selecionados vinte (20) filmes, dentre os quais quatro (4) serão
premiados nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Roteiro, Melhor Efeito Técnico e Melhor FilmePublicitário, sob o tema Maxi Shopping Jundiaí.

Além de prêmios de incentivo de até R$ 1mil para os vencedores em cada uma das quatro categorias, os vinte filmes selecionados ainda serão transmitidos pelo Canal 25 - NET Jundiaí em horário alternativo (das 23h30 às 8h) de forma rotativa, além de serem exibidos em uma das salas do Moviecom, no Maxi Shopping Jundiaí, entre os dias 19 e 23 de novembro.
O evento de premiação será no dia 24 de novembro de 2007 no próprio Moviecom, quando, então, serão conhecidos os vencedores das quatro categorias.

Para participar é só preencher a Ficha de Inscrição, pagar uma taxa e entregar a ficha preenchida e o comprovante do depósito, junto com duas cópias em DVD do material produzido, para uma das bilheterias do Moviecom.

SERVIÇO:
1º Festival de Vídeo Digital de Jundiaí

Inscrições: de 16 de julho a 31 de outubro de 2007.

Evento de Premiação: 24 de novembro de 2007, a partir das 19h30, no Moviecom.

Exibição dos Selecionados: de 19 a 23 de novembro de 2007 (em horário a ser confirmado).

Regulamento, Ficha de Inscrição e outras informações no site www.cinedrops. com.br

E-mails: producao@cinedrops. com.br e agnelo@cinedrops. com.br

Telefones: Canal 25 (11) 4526-8793 e Agnelo Fedel
(11) 9249-9928.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial