segunda-feira, 6 de agosto de 2007

PÂNICO NA TV! - ainda não é uma 'Brastemp'


O Brasil está cada vez mais dominado pelo humor do pessoal do Pânico na TV! vieram devagar, com Vesgo, acrecido de Silvio, e somou-se os vários quadros que hoje os colocam em disputa de audiência com o medalhão 'Faustão'. Merecidamente.

Estão na frente de seus pares no humor na tv: Casseta e Planeta e Hermes e Renato, basicamente.

No último domingo, para se ter a idéia do frisson que o programa está causando, pois todo mundo comenta quadros, cenas e piadas do programa, um amigo veio em casa apenas para curtirmos o pânico e botar o papo em dia. E ver se o Galvão Bueno faria a 'Dança do Siri', mais popularizada ainda pela Seleções de Basquete, Handbol, entre outros atletas do Pan- Rio 2007.

Tudo muito bom, tudo muito bem, os caras são bons mesmo. Mas ainda há poréns mesmo para as novas estrelas da tv.

1º: quanto merchandising!. A coisa está mesmo dando dinheiro. Pois, além do intervalo comercial, ainda há os pequenos quadros, dentro do programa, promovendo de mortadela a moto, e etc. A atração se transformou num emaranhado de propagandas com pitadas de quadros humorísticos no meio.

2º: o quadro de 'humor húngaro', protagonizado pelo 'Bola', onde ele iria entrevistar Roberto Justus foi deprimente. Visivelmente fulo da vida, pois Justus não apareceu para o 'encontro de cavalheiros', Bola presenteia a audiência (com muitos jovens, crianças e adolescentes nos pontos) de um espetáculo de vandalismo. Primeiro invade a casa de Justus (invasão de domicílio), em seguida marreta jarros de plantas do jardim do empresário. Destrói mesmo. Péssimo exemplo.

Terminado o 'VT' do quadro, Emílio Zurita faz uma 'média', claramente ensaiada, dizendo que não está gostando dos rumos do quadro de Bola. Bom, a mim não engana.

, e último: para divulgar o novo filme de Bruce Willis, Duro de Matar 4.0, Sabrina Sato, arrisca sua integridade e até sua vida refazendo uma cena do filme em que ela, dentro de um carro, passa debaixo de uma carreta, destruindo a parte superior do carro. Tipo de cena sempre feita por dublês profissionais em qualquer produção de bom senso. Realmente por pouco Sabrina não é atingida em seu braço esquerdo. Definitivamente isso não tem graça nenhuma. Todos sabem que situações de risco sempre estão sujeitas a darem errado. E se desse errado? e se a audiência visse ao vivo Sabrina ter sua cabeça decepada? seria engraçado também?


A pergunta é 'quanto vale o show, Silvio'?

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial