segunda-feira, 6 de agosto de 2007

DOWNS NA HIGHT SOCIETY - ovos em Ipanema


Está no youtube alguns videos de 'VIPS' do Rio de Janeiro 'JOGANDO OVOS' pela janela de apartamentos em Ipanema.

Entre eles está Boninho, filho do famoso Boni, que formatou a Globo para a liderença há algumas décadas.

Boninho é o diretor do Big Brother Brasil. E adora jogar ovos nos passantes de Ipanema. Ele próprio diz que 'já acertei muita vagabunda em São Paulo", e 'eu jogo muito ovo'.

Também tem a rainha da futilidade, Narcisa Tamborindeguy, que por incrível que pareça ainda consegue espaço na mídia. Veja o site dela, que segundo consta, tem a 'profissão' de 'socialite'. O cúmulo do absurdo do vazio e da futilidade.

Também há outros, como Brizolinha. Se não me engano, neto do saudoso Brizola. Sorte dele não estar mais entre nós para ver sua prole tão desviada.

Essas cenas, de gente da elite brasileira em atos dementes, só demonstra a degeneração dos valores básicos das pessoas que, pela posição que ocupam (principalmente Boninho) deveriam dar exemplos.
É uma doença social, mental e espiritual. Onde o valor está no colar, no vestido, na grife, na marca, no sobrenome, nos zeros à direita da conta, etc. Tudo inexpressível frente ao que realmente interessa.

Essas pessoas deveriam ter o mínimo de consciência de saber que o que vale mesmo é o amor e o repeito ao próximo, antes de qualquer outro valor. Mas, perdidas nas ilusões de seus privilégios fúteis, se serem "VIP's" na cidade corroída pelo caos, se ilham e involuem para o mundo todo ver. Via internet, num triste e trágico show da vida.

Sem falar no desperdício dos ovos numa época de tomada de consciência ecológica.

Será que Globo vai fazer uma matéria sobre isso? no Fantástico?...

Confira comigo no replay esse absurdo.


Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial